Jesus fez exatamente isso

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. (João 11:25 ARC)

 Ao comemorarmos a Páscoa, celebramos o meio utilizado por Deus para nos conceder a salvação. Em Seu amor pela humanidade, Ele providenciou uma maneira de ingressarmos em uma relação eterna com Ele por meio da vinda do Seu filho ao mundo para viver como um ser humano e dar a vida por nós. Jesus fez exatamente isso.
 Veio ao mundo por amor, viveu como nós e Se entregou para ser crucificado. Sua morte nos possibilitou conhecer Deus de verdade e nos garantiu o privilégio de com Ele viver por toda a eternidade.
 Jesus era o Filho de Deus. É o que nos dizem os Evangelhos e toda a Bíblia. Suas muitas palavras e obras confirmam que Ele é o Filho de Deus. Sua ressurreição, celebrada toda Páscoa, provou que Ele era tudo que dizia ser: o Messias tão esperado, o Filho de Deus.
 A ressurreição nos dá a certeza de que os que creem em Jesus têm vida eterna. Isso é a Páscoa, uma data de louvor, para agradecermos a Jesus por Seu sacrifício, por ter dado a vida por nós. —P. Amsterdam [1]

 Um homem totalmente inocente se ofereceu em sacrifício pelos outros, inclusive pelos inimigos. Ele foi entregue pelos inimigos, e assim resgatou o mundo. Foi o ato perfeito. —Mahatma Gandhi

[1] P. Amsterdam Âncora Celebrando a Páscoa—Por que a Ressurreição Faz toda a Diferença?

Previous
Previous

Lágrimas e temores enxugados

Next
Next

Altos e baixos