Vamos pedir para Ele nos ajudar a ver as coisas como Ele as vê

De graça recebestes, de graça daí. (Mateus 10:8)

 Vamos nos comprometer a orar cada dia para que Jesus o encha com o Seu amor para podermos derramar o Seu bálsamo sanador sobre todos que encontramos, e tratarmos os outros como gostaríamos de ser tratados.
 Vamos pedir para Ele nos ajudar a ver as coisas como Ele as vê, sentir como Ele sente — com amor, Se importando com os outros, com compaixão, compreensão, com interesse sincero, e sacrifício pelo bem estar de outros.
 Jesus disse: “Eu vim buscar e salvar o que se havia perdido”. A ovelhinha perdida, presa nos espinhos, pode ser um irmão ou irmã, um amigo, conhecido, colega de trabalho, ou vizinho preso no desencorajamento, na confusão, no sentimento de culpa, nas dúvidas, no desalento ou na dor.
 Você vai obedecer à incumbência dada por Jesus para curar os enfermos, limpar os leprosos e ressuscitar os mortos? Curar os doentes em corpo e em espírito com palavras amorosas, expulsar os diabos da dúvida e da condenação com um amor compreensivo, ressuscitar os mortos que perderam a esperança demonstrando fé e confiança na pessoa. Limpar com o seu amor e aceitação incondicionais os “leprosos" que se sentem imundos, indignos, doentes e não reconhecidos? —Maria Fontaine [1]

 Oração: Querido Senhor, que tenhamos amor que sempre se importa, que nunca desampara, que permanece presente em todas as dificuldades; amor que ajuda e que vê além. Amor que suporta, que aguenta, que cura; amor infindável e sem limites. Âmen!

[1] Âncora Um Chamado à Compaixão

Previous
Previous

Deus muitas vezes escolhe pessoas inesperadas para fazer coisas maravilhosas

Next
Next

Para nós, essa tremenda honra é também um grande desafio