Posso relaxar e não me preocupar

Quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. (Mateus 6:6)

 Esse versículo me diz que o Pai está lá, no meu lugar secreto, onde eu deposito minha atenção nEle, não importa onde seja. Fazer uma nova conexão com Ele é mais importante do que a quantidade de tempo que passo lendo, ou com que cuidado eu oro por todos e tudo.
 Além disso, minha disposição importa, ter a humildade de tentar ouvi-lO, e isso implica estar disposto a seguir Suas instruções. E preciso lembrar de confiar e não ter medo do que Ele possa me dizer. Eu quero lembrar que o que Ele tem a dizer para mim, o que Ele quer transmitir para mim, é o destaque e a parte mais importante do meu tempo de aposento. Muitas vezes Ele só quer me assegurar do Seu amor.
 Orar e estudar a Bíblia é importante, mas não deve ofuscar a nossa comunhão com Deus, e a troca que temos com Ele; eu entregando o meu amor, vida e coração, e recebendo dEle o Seu amor, vida e coração.
 Uma vez que tenho essa comunhão com Deus, fico profundamente seguro de que tudo ficará bem. Posso relaxar e não me preocupar no decorrer do dia. —William B. McGrath [1]

 Fale ao meu coração,
Fale agora, é minha oração;
Deus da salvação, Senhor da criação,
Ó, fale hoje ao meu coração! —Carlton C. Buck

[1] Âncora Tempo no Aposento

Previous
Previous

Pequenas ações podem ensinar grandes lições

Next
Next

A bondade é um dos atributos de Deus