Porque escolhemos

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens. (Colossenses 3:23)

 Deus fez o lugar comum. Eu não sei por que é que a rotina do lugar comum afeta a alma das pessoas, e elas começam a se sentir como se fossem zés-ninguéns e que não valem muita coisa aos olhos dos homens e de Deus.
 Para a maior parte de nós, o trivial está presente cada dia. Pela manhã o sino nos chama a fazer a mesma rotina do lugar comum, e parece que não há espaço para fazermos nada verdadeiramente heroico ou pelo que valha a pena viver.
 Eu me pergunto quando vamos aprender a fazer nossas tarefas cotidianas com gosto, fidelidade, pontualidade, minuciosa e reverentemente, não para obtermos o louvor dos homens, mas para ouvirmos um “bem está” de Jesus Cristo, não pelo pagamento recebido, mas por Deus nos ter dado um pequeno lugar de trabalho para fazermos no Seu imenso mundo.
 Não porque temos que fazer isto, mas porque escolhemos, não como escravos das circunstâncias, mas fazendo com o Senhor em mente, fazendo “como para o Senhor, e não para os homens,” como homens e mulheres libertados por Cristo. —VBB [1]

Quero que todos saibam que Deus tem um plano para suas vidas e que Ele nunca erra, mesmo quando parce que não nos ouve ou não nos dá atenção. —Nick Vujicic

[1] ] Âncora Deus em Nós

Previous
Previous

Só nos beneficiamos

Next
Next

Pedir, buscar e bater