Voz mansa e delicada

Fala Senhor, que o Teu servo escuta. (1 Samuel 3:10)

Para muitas pessoas, a oração é um monólogo, só elas falam. Oram: “Escuta Senhor que o Teu servo fala”, em vez de serem como o querido Samuel, o menino-profeta, que, com cinco anos de idade, disse: “Fala Senhor, que o Teu servo escuta.”
 Oração não é apenas ficar de joelhos e dizer o que quer, mas dar a palavra a Deus. É por isso que cada um de nós tem obrigação de conhecer o Senhor pessoalmente, ser preenchido com o Espírito Santo e ser guiado individualmente pelo Espírito.
 Todos nós precisamos ouvir Deus. Não precisa ser em voz alta, não tem de ser em voz audível. Pode ser aquela “voz mansa e delicada” que você sente dentro de si—às vezes nem são palavras, apenas uma impressão que se tem. Deus não tem que Se comunicar por palavras, pode apenas nos dar um pressentimento, uma imagem ou uma ideia.
 O Espírito de Deus é como uma estação emissora, transmitindo o tempo todo, você só tem de aprender a sintonizar. —DBB [1]

 Eu costumava pedir a Deus para me ajudar. Então perguntei se eu poderia ajudá-lO. Acabei pedindo a Deus para fazer Sua obra por meu intermédio. —Hudson Taylor (1832–1905)

[1] DBB Âncora Comunicação Celestial

Previous
Previous

Plano de Deus

Next
Next

Todo mundo O esperava