Quer que o mundo seja inundado

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento... O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mateus 22:37–39)

 A Palavra de Deus nos diz que Deus é amor e quer que o mundo seja inundado com amor.
 Nos Evangelhos, o amor de Deus se manifesta na forma como Jesus viveu: curou cegos, ressuscitou mortos, cuidou das crianças, lavou pés sujos, alimentou multidões, ensinou Seus seguidores.
 Um livro publicado em 2016 intitulado God and the Afterlife3 nos deu mais evidências obtidas de depoimentos de milhares de pessoas que tiveram experiências de quase morte. Quando lhes foi perguntado: “Durante sua experiência, você encontrou alguma informação/consciência específica sobre o amor?” 58,1% desses voluntários disseram que sim. Aqui está uma amostra de suas citações:
 - “O amor estava em toda parte. Permeava a vida após a morte. Foi incrível.”
 - “Eu era amado incondicionalmente, apesar de minhas falhas e medos.”
 - “Nenhum humano pode amar com o amor que senti naquela luz. É algo que tudo envolve, tudo perdoa. É incomparável. É como o dia em que você olhou nos olhos de seu filho pela primeira vez ampliado um milhão de vezes. É indescritível.”
 Esses relatos em primeira mão nos dizem muito sobre o grande amor de Deus por nós! Façamos nossa parte para compartilhar Sua verdade e amor com os outros, para que eles possam conhecê-lo e experimentá-lo por si mesmos. —Curtis Peter van Gorder [1]

 Felicidade é amor. Ponto final. —George Vaillant

[1] Contato A luz do amor

Previous
Previous

Podemos deixar tesouros eternos

Next
Next

Ele vê o seu coração