Poderemos confiar nEle

Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. (Tiago 5:14–15 NVI)

 Eu acho que, se pararmos para pensar, encontraremos motivos muito importantes por que o Senhor permite problemas na vida dos Seus filhos e não os liberta imediatamente e nem nesta vida.
 A fé não é uma questão de confiar quando tudo dá certo. Mas quando as coisas dão errado é que a fé entra em cena. E nós deveríamos ter uma reação de confiança quando as coisas não acontecem como esperávamos ou pedimos.
 Nós não somos responsáveis por decidir quem é curado ou não. Mas é nossa responsabilidade ter amor suficiente para arriscar sermos considerados uns fracassos contanto obedeçamos ao Senhor e ajamos segundo o Seu conselho. Se estivermos orando pela cura de alguém porque desejamos glorificar ao Senhor, por um amor puro por Ele e pelos outros, não vamos ficar muito preocupados com o nosso aparente “sucesso”. Poderemos confiar nEle quer as coisas ocorram como esperamos, quer não. —Maria Fontaine [1]

Nós não podemos nem devemos comprar o sofrimento das pessoas. Nós nos reunimos como uma família de Deus, de mãos dadas. E juntos nos firmamos nas promessas de Deus, sabendo que, não importa quem somos, não importa a situação pela qual estamos passando, Deus está ciente, está ao nosso lado, e vai nos ajudar a superar. — Nick Vujicic

[1] Âncora Deus Tem Seus Motivos

Previous
Previous

Deixe-Me guiá-lo

Next
Next

Estejam ao virar da esquina.