Deixe-Me guiá-lo

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33 ARC)

 Quando a pessoa chega ao fundo do poço, as decepções tomam o lugar dos sonhos e tudo pelo que tanto lutou desmorona, existe a tentação de ceder ao desespero que pode chegar, em casos extremos, ao desejo de dar fim a tudo.
 Nessas horas, precisa lembrar que sua criação não é sem motivo, que o propósito da sua vida não é transitório sem simples, mas multifacetado e complexo. Estar vivo significa que há mais que pode ser feito, algo que você foi criado para realizar, e sempre haverá mais a aprender. O fim de um caminho não significa que todos os caminhos acabaram. Assim como as estações vêm e vão em seus ciclos, os períodos de êxitos ou reveses, realizações ou decepções, êxtases e monotonias começam e terminam. A hora da angústia não durará indefinidamente.
Quanto antes Me pedir para lhe mostrar o que tenho reservado para você, mais rápido se renovarão sua inspiração e senso de propósito. O melhor talvez esteja logo ao virar da esquina, mas você nunca vai saber se parar antes dela. Segure Minha mão e deixe-Me guiá-lo a uma nova fase de produtividade e sentimento de realização. —Jesus [1]

 A melhor coisa é estar desempenhando a sua função como filho de Deus, vivendo todos os dias como se fosse o nosso último, mas planejando como se nosso mundo pudesse durar cem anos. —C. S. Lewis (1898-1963)

[1] Contato Fases da vida

Previous
Previous

Um elemento vital

Next
Next

Poderemos confiar nEle