O amor de Deus nos incita

E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. (João 12:47 ARC)

 Sabemos que Deus é amor e não quer que nenhum se perca. Ele ama cada homem, mulher e criança, não importa quem são, onde vivem, a cor de sua pele, o que seus ascendentes fizeram ou deixaram de fazer, e no que acreditam ou deixam de acreditar. Ele ama a todos mesmo assim, ainda que sejam depravados ou vivam nas trevas espiritualmente. O cristianismo é tão lindo justamente por causa disso, porque o amor de Deus nos incita a amar a todos e levar a Sua verdade e amor para o máximo de pessoas possível.
 Deus olha individualmente. Cada pessoa é ímpar, criada à Sua semelhança, e Ele a ama como se fosse única. Jesus morreu por cada pessoa, para salvá-la. Ele ama e cuida de todos, até mesmo dos que não O conhecem ou receberam, ou inclusive O rejeitaram.
 Em todo lugar do planeta existem pessoas que precisam de Jesus e Seu amor, solitárias, perdidas, infelizes e em busca de respostas.
 O nosso propósito principal é levar as Boas Novas da salvação e o amor de Deus ao máximo de pessoas possível, enquanto possível, vivendo esse amor e o compartilhando com outros. —Peter Amsterdam [1]

Se, portanto, procuras por onde passar, segue a Cristo, porque Ele é o caminho. «Este é o caminho; andai por ele» —São Tomás de Aquino

[1] Âncora Deus Vê o Indivíduo

Previous
Previous

Isso parece pacífico

Next
Next

Apoie-se em Mim