Não é uma questão de entender, mas perdoar

Quem perdoa a ofensa mostra amor, mas quem insiste nela separa amigos. (Provérbios 17:9 NVT)

 É muito difícil perdoar, mas sempre que entregamos nossas dores a Deus e Lhe dizemos: “Leve isso de mim. Não quero mais isso. Estou cansado”, Ele cobre as feridas, machucados e dores com Seu amor e nos cura.
 Deus entende cada situação e o coração de cada um de nós. Talvez nunca entendamos os motivos pelos quais alguém agiu de determinada maneira, ou por que fez o que fez, mas não é uma questão de entender, mas perdoar.
 Nem sempre é fácil nem é algo natural. Por isso, Deus nos diz que precisamos de Sua ajuda. É dEle que recebemos o amor e a graça para perdoar.
 Coisas ruins acontecem a todos. O que realmente importa é como lidamos com nossas provações, problemas, dores e despontamentos. Quando nos permitimos ficar rancorosos sobre situações que nos magoam e quando alimentamos ressentimentos, tornamo-nos amargos. Quando a amargura segue seu caminho natural, enfraquece nosso espírito.
 Perdoe, abandone a amargura e siga em frente. Ele lhe dará um coração mais amoroso, compassivo e generoso; Ele pode ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais forte, melhor e um pilar no qual os outros podem se apoiar. Em

 Onde moram a misericórdia, o amor e a piedade, ali também mora Deus. —William Blake (1757-1827)

[1] Contato Entregue tudo a Jesus

Previous
Previous

Representamos o Príncipe da Paz

Next
Next

Sempre temos liberdade para escolher recorrermos a Jesus ou não