Eu o amo e cuido ternamente de você

Como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer. (Jeremias 18:4 ARC)

 Entendo seus questionamentos. As coisas não estão transcorrendo tão tranquilamente quanto você esperava ou imaginava. Não tem certeza de seu discernimento e da decisão de seguir esse caminho.
 Percebo suas dúvidas, a tristeza, a mágoa, e o desespero que sente. Quero que saiba que estou bem aqui ao seu lado. Você é Meu filho, Eu o amo e cuido ternamente de você. Nunca o coloco em um lugar pequeno demais para crescer. Essa é uma oportunidade para o crescimento, para aprender lições e cultivar os atributos do Meu Espírito como humildade, fé, confiança e dependência em Mim.
 Deixe a paciência produzir em você sua obra perfeita. Você está nas “mãos do oleiro”1. Para Eu fazer algo lindo da sua vida preciso que se aquiete e Me permita tempo para trabalhar. Não se preocupe, achando que esse processo durará para sempre. Lembre-se apenas que o tempo que você passa em Minhas mãos é que o transforma em um vaso ainda melhor.
 Confie em Mim, porque faço todas as coisas bem. Terminarei em você a obra que comecei. —Jesus [1]

Coisas quebradas podem se tornar coisas abençoadas se você deixar que Deus faça o conserto. —Deborah Ann

[1] Contato Uma parte do quebra-cabeça

Previous
Previous

Ele é como nosso CEO

Next
Next

Misturados com obediência