Ele não rotulou as pessoas

Assim com o Pai Me enviou, também Eu vos envio a vós. (João 20:21 ARC)

 O grande amor de Deus e Sua graça se estendem a todas as Suas criações da mesma maneira. Ele não ama uns mais que outros. Ele não rotulou as pessoas de uma raça, etnia ou cultura como mais favorecidas e o restante como menos favorecidas.
 Como cristãos, somos chamados a amar todas as pessoas, independentemente de sua origem, posição social ou qualquer outra característica. Acreditamos que Jesus morreu e deu a vida por toda a humanidade. — E demonstrou o maior amor possível ao morrer por cada um de nós.
 As  bênçãos e recompensas especiais que Ele concede a Seus filhos que têm um relacionamento com Ele devem ser distinguidas do amor que Deus tem por todas as Suas criações e o grande desejo que Ele tem de que todos cheguem ao arrependimento e possam usufruir dEle e do Seu Reino celestial para sempre. Jesus morreu por toda a Sua criação e deseja que todos, sem exceção, conheçam o arrependimento e a salvação. Ele não quer que ninguém se perca, não importa quem seja nem seus pecados.
 Sua Palavra nos ensina: “Cristo deixou-nos um exemplo para que sigamos as Suas pegadas.” —Maria Fontaine [1]

 O amor é uma imagem de Deus. Não uma imagem sem vida, mas a essência da natureza divina que emana bondade plena. —Martinho Lutero

[1] Âncora A Cor do Amor

Previous
Previous

Fé, esperança e gratidão

Next
Next

Mas garantiu