E pôs no papel
Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura. (Hebreus 13:14 ARC)
Você acreditaria se alguém lhe dissesse que você tem uma casa maravilhosa, novinha em folha e totalmente quitada? E se houvesse um documento atestando sua posse do imóvel, isso o convenceria?
Não acha que começaria a sonhar com o dia de se mudar para essa propriedade? E como acha que uma notícia assim afetaria sua vida e prioridades até sua mudança para a nova residência?
Bem, alguém lhe prometeu uma morada eterna assim: Jesus. E pôs no papel: “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Vou preparar-vos lugar.” (João 14:2)
Como até a mais luxuosa das casas não seria muito útil para alguém sem saúde ou tempo para desfrutá-la, Deus tomou providências a esse respeito. “Eu sou a ressurreição e a vida”–Jesus promete, “quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em Mim, nunca morrerá.” Vida eterna em um corpo novo e sobrenatural, à prova de doenças e imortal também fazem parte do pacote.
E na próxima vida, como acontece nesta, as melhores coisas serão as que dividiremos com os outros. Você reencontrará familiares e amigos com os quais poderá desfrutar tudo isso e muito, muito mais. São dádivas do seu Pai celestial, que a Bíblia diz ser a essência do amor. —Keith Phillips [1]
Oração: Querido Jesus, obrigado por morrer pelo perdão dos meus pecados e pela minha salvação. Obrigado por Sua promessa de uma eternidade com Você. Venha para a minha vida, ajude-me a aprender a seguir Seus caminhos e a amar os outros. Amém
[1] Contato Sua morada celestial