É mais uma questão de prioridades?

Mas, para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as tuas obras. (Salmos 73:28 ARC)

  Às vezes, nós nos resignamos a certas situações e circunstâncias porque não vemos esperança de mudança, mas entendemos que as coisas são do jeito que são e o que nos resta é tolerar. Entretanto, Deus quer mudar as coisas, insuflar novo alento em nossos corações, nos nossos relacionamentos ou nas situações que podem estar ou parecer sem vida. É possível que você esteja em uma situação aparentemente fora de controle e sem esperança, mas nada está além do controle de Jesus; o Seu poder é infinito.
 É fácil permitir que nosso tempo seja totalmente tomado pelas nossas responsabilidades e compromissos diários, a ponto de sentirmos que não sobra tempo para sermos embaixadores de Deus. Será que isso é mesmo verdade? Ou é mais uma questão de prioridades? Quando damos a atenção devida à magnitude e significado da inestimável dádiva que Deus nos concedeu, nasce em nós a motivação de dividi-la com os outros.
 Ele comunica o Seu desejo de que cada homem, mulher e criança tenha a oportunidade de se tornar parte da Sua família, ser salvo dos seus pecados, sentir o Seu perdão e ser reconciliado com Deus. Nós, que já recebemos essa maravilhosa dádiva, que sabemos o que é fazer parte da família de Deus, ser perdoado pelos pecados e ter o Espírito de Deus habitando em si devemos nos sentir na obrigação de compartilhar o Evangelho com os que O buscam. . —Peter Amsterdam [1]

 Devemos tornar o reino invisível visível em nosso meio. —João Calvino

[1] Âncora A Presença de Deus: Passado, Presente e Futuro

Previous
Previous

Viver em Minha alegria

Next
Next

É a sua conexão com o seu Criador