Amor gera amor

Todas as vossas coisas sejam feitas com amor. (1 Coríntios 16:14)

 São poucas as pessoas que agem com maldade, falta de amor, ou grosseria deliberadamente. No entanto, no meio de tanto trabalho, é muito fácil relegar o amor, que é uma prioridade, a segundo plano.
 É fácil começar a avaliar o comportamento das pessoas e, sem querer, decidir quem consideramos digno ou merecedor do nosso amor e sacrifícios.
 É da natureza humana, mas o fato é que quando não agimos com amor ou não manifestamos amor, as consequências podem ser terríveis.
 A pessoa não tem que ser perfeita para merecer o nosso amor. A nossa missão revolve totalmente ao redor do amor, que é a nossa marca registrada—ou deveria ser!
 Amor gera amor e estimula a pessoa a um melhor desempenho. Atrai as bênçãos de Deus e nos deixa felizes. Agir sem amor normalmente também é um ciclo, o qual cria mais problemas e dá continuidade a mais atos desamorosos.
 Sempre que sentir que lhe falta amor, Peça ao Senhor um milagre, e Ele não falhará. Vai encher o seu coração até transbordar. Nunca conseguirá dar mais do que Ele! —M. Fontaine [1]

Se você tiver bondade no coração, realizará atos de bondade —sejam eles aleatórios ou planejados—, que tocarão o coração dos outros aonde quer que você vá. A bondade se torna para você um modo de vida. —Roy T. Bennett

[1] Âncora Crescendo em Amor

Previous
Previous

A ideia que faz de bondade

Next
Next

Passe adiante