A essência da nossa vida

Porque tudo que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das Escrituras, tenhamos esperança. (Romanos 15:4 ARC)

 A Palavra e o nosso relacionamento com Jesus são fatores constantes na nossa vida como cristãos e no nosso serviço ao Senhor. Tudo pode mudar em nossas vidas – circunstâncias, saúde, casas, países de residência e ministérios, mas a Sua Palavra nunca deixará de nos guiar e ser uma presença constante. Ela é o nosso pilar espiritual, nossa âncora e bússola moral e espiritual. É o sangue que nos dá vida; é a nossa alegria, paz, esperança, visão e consolo.
 A Palavra tem sido a essência do que somos, afetando o modo como vivemos e nos conduzimos, nossa missão, crenças e valores, e a maneira como criamos nossos filhos.
 A sua conexão com o Senhor é um tesouro de valor inestimável, uma pérola extraordinária, algo imensamente valioso. o Senhor quer acompanhar cada pessoa na sua própria caminhada de fé dentro do largo túnel de princípios cristãos.
 Apesar de cada um de nós precisar ter uma conexão pessoal com o Senhor e buscar a Sua vontade para nós, a Palavra de Deus continua sendo a base da nossa fé. David nos ensinou que a Palavra de Deus é a essência da nossa vida de fé.  —Maria Fontaine [1]

Observe Jesus Cristo. Sempre que estava em apuros, ele usava a Palavra de Deus. Quando foi tentado, usou a Palavra. Quando estava sofrendo na cruz, usou a Palavra. —Timothy Keller

[1] Âncora A Palavra de Deus: Um Fator Constante

Previous
Previous

Naquele momento decidiu

Next
Next

Tratados como sinônimos