Viver um relacionamento com Ele

E porei dentro de vós o meu espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. (Ezequiel 36:27 ARC)

 Acredito que a alegria, a satisfação e a felicidade que esperamos são intrínsecas a uma forte ligação com Deus. Não significa pensar só em Deus ou viver com a cabeça tão no “celestial” que não temos nenhuma utilidade terrena. Não. Temos responsabilidades que nos foram atribuídas por Deus. Temos a obrigação de cuidar de nós mesmos, de nossa família, dos que nos são próximos, e cumprir com os deveres relacionados ao nosso trabalho ou vocação. E tudo isso envolve uma grande quantidade de detalhes cada dia.
 Para manter laços forte com Deus é preciso viver um relacionamento com Ele, incluí-lO nos detalhes diários de nossas vidas e responsabilidades, da nossa família, de nossos relacionamentos com amigos e colegas de trabalho. É permitir que Ele participe de nossa vida e interaja conosco.
 É nessa relação interativa com Deus que encontramos alegria, satisfação e felicidade, pois é nela que Seu Espírito se move livre e plenamente em nós. Quando intencionalmente procuramos viver em parceria com Ele, podemos ser usados na realização do Seu propósito e isso nos coloca na trajetória de Suas bênçãos. —Peter Amsterdam [1]

Deus tem planos e propósitos para a vida de cada um de nós. Mas o lindo de tudo isso é que ele não nos chama e depois nos deixa sozinhos. Jesus passa a viver em nós, para realizar coisas para as quais ele nos preparou. — Louie Giglio

[1] Âncora Disponível para Deus

Previous
Previous

Sempre podemos depender de Deus

Next
Next

Quando tornamos Deus central no nosso casamento