Verdadeiramente “eu” e verdadeiramente “você”
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:3)
Quando somos chamados desta vida, quando somos levados ao limiar, deixamos para trás as coisas desta vida—nossos corpos terrenos, nossos pertences materiais. Nós nos desvencilhamos dessas coisas como alguém que tira uma roupa do corpo.
Mas o nosso espírito, o que é verdadeiramente “eu” e verdadeiramente “você”, atravessa o véu e vive para sempre. Nossa experiência e conhecimento—e principalmente as coisas espirituais que aprendemos, as questões de amor, bondade e verdade—essas coisas permanecem conosco e nos beneficiam por toda a eternidade.
No maravilhoso reino de amor de Deus, nossas limitações aqui não importam. Teremos paz no coração e mente, e contentamento de espírito. Lá não teremos medo, e nossas necessidades serão satisfeitas de forma abundante. Lá encontraremos amor verdadeiro e preencheremos os espaços vazios em nossas vidas, corações, mentes e espíritos.
Jesus é a porta para o Céu, e entrando por Ele, sua vida neste mundo, e no mundo por vir, será muito mais grandiosa do que qualquer coisa que poderia imaginar! Você recebeu Jesus, então vai viver com Ele em Seu reino amoroso, emocionante, maravilhoso, gratificante e cheio de paz—para sempre! [1]
Tal como uma criança que para de chorar assim que a mãe a pega no colo, tal será o impacto do Céu em nossas almas. —Ravi Zacharias
[1] CÂncora Como É o Céu?