Vejo suas lutas

Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda maneira. O Senhor seja com todos vós. (2 Tessalonicenses 3:16 ARC)

 Vejo suas lutas e ouço seus pedidos de socorro. Quando se sentir só, saiba que estarei ao seu lado. Sinto seu sofrer e espero que Me busque em oração. Entre no Meu santuário, neste lugar secreto que podemos compartilhar. Ali aliviarei suas preocupações e porei fim às suas inquietações e confusão. É onde poderei lhe restaurar o sentimento de propósito e renovar suas forças para continuar.
 A vida pode ser uma luta, mas você não tem de lutar só. Muitas vezes, coloco fardos na sua vida que parecem montanhas. Pesam sobre seu espírito e você não entende por que os pus ali. [...]
 Os problemas e obstáculos que permito na sua vida podem ter dois efeitos: amargurá-lo ou melhorá-lo. Quando você encontra a paz que somente Eu posso dar, posso usá-lo como um instrumento do Meu amor para consolar os outros.
 Muitas coisas na vida podem parecer injustas ou até duras, mas quando vistas à luz da Minha promessa que diz que “todas as coisas concorrem para o bem”, tudo ganha novo sentido. Essa promessa é o alívio de qualquer dor ou problema, e supera qualquer temor. —Jesus [1]

 Reflita sobre as suas bênçãos presentes, as quais todo homem tem bastante; e não sobre os infortúnios passados, os quais todos homens têm alguns. — Charles Dickens (1812–1870)

[1] Contato O santuário

Previous
Previous

A humanidade de Jesus

Next
Next

Medo não é fé