Se pergunta…
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente. (Salmo 37:5–7 NVI)
Na atual circunstância você se pergunta: "Por que, Senhor? Por que tenho que passar por tantas batalhas difíceis? Será que estou Lhe desagradando? Eu O amo. Por que tenho que passar por estas coisas?"
Muitos cristãos no decorrer das eras fizeram esse tipo de pergunta. Em cada caso foi o Meu Espírito tomando-os, porque a menos que se tornassem fracos, a Minha força não poderia se aperfeiçoar neles. A menos que ficassem quebrantados Eu não podia ensinar-lhes compaixão; não podia dar-lhes a empatia, o interesse sincero que precisavam ter. Eu não podia ter-lhes dado os muitos e belos dons do Meu Espírito que esse quebrantamento e essas batalhas trazem consigo.
Através dessas aflições estou ensinando-lhe a lutar - não com a sua própria força, mas com a Minha força em oração, buscando-Me para todas as situações na sua vida. Porque Eu a amo, e a chamei para ser uma das Minhas discípulas. Você pediu para ser útil no Meu reino, e estou atendendo à sua oração. Confie e olhe para Mim. —Jesus [1]
Às vezes fico triste porque sinto falta de certas coisas, mas isso sempre me faz lembrar que realmente vale a pena abrir mão de tudo. — Katie Davis
[1] Âncora Esperando com Paciência