Quando estiver muito atribulado

 Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus. Porque, assim como tomamos parte nos muitos sofrimentos de Cristo, assim também, por meio dele, participamos da sua grande ajuda. (2 Coríntios 1:4-5 NTLH)

 Quando estiver muito atribulado, desorientado e confuso, venha a Mim. Repouse a cabeça no Meu ombro. Sinta o consolo nas Minhas promessas eternas. Ouça as Palavras que vou falar ao seu coração e à sua mente. Descubra a força e paz que posso lhe dar.
 Não tenha medo de confiar em Mim de todo o coração quanto à sua vida e futuro. Saiba que faço tudo bem. Segure a Minha mão e o guiarei por uma vereda agradável com bênçãos abundantes. Estarei com você em toda batalha que travar e o levarei a lugares de paz, superação e vitória.
 Aprenda a amar os outros com o mesmo tipo de amor que ajudou você a superar muitas situações difíceis, o amor que lhe deu forças para perseverar, perdoar, e para continuar demonstrando a Minha bondade e amor aos outros. Esse amor incondicional lançará um véu sobre muitos erros e pecados —tantos os seus como os de outros— e incidirá a luz do Meu amor no seu caminho. —Jesus [1]

 Não apenas conte suas bênçãos. Seja a bênção com a qual outros possam contar. —Autor desconhecido

[1] Contato Volume 21, Número 9

Previous
Previous

A paz de espírito e mente

Next
Next

Amor, bondade e desvelo