Pequenos atos de amor

Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé. (Gálatas 6:10)

 É bem mais difícil quando se trata de amar as pessoas com quem tem que trabalhar e interagir todos os dias. Talvez tenham hábitos que não lhe agradem, manias que o incomodam, uma personalidade que o deixe frustrado.  No entanto, o Senhor as coloca junto com você e diz que você tem responsabilidade de amá-las e ajudá-las tanto quanto possível.
 Existem pessoas ao nosso redor que estão lutando contra o desencorajamento e precisam de compreensão, ou aquelas que se sentem sós, ou outras que estão doentes e precisam de encorajamento. Tem algo que você pode fazer para demonstrar amor, consideração e carinho por cada pessoa com quem tem contato durante o dia. Não perca nenhuma oportunidade de ser um instrumento do Seu amor, de ser as Suas mãos, os Seus pés e a Sua voz para ajudar outros e lhes mostrar o amor de Deus.
 O Senhor foi bastante específico na Sua Palavra, e fica por nossa conta exercitarmos o dom do amor que dEle recebemos. Pode não se traduzir em obras grandiosas ou gloriosas, mas sim em coisinhas corriqueiras — pequenos atos de amor, palavras diárias de apreço, gentilezas que demonstram nosso carinhos. —Maria Fontaine [1]

 As pessoas não se importam com o quanto você sabe, até que saibam o quanto você se importa com elas. —John C. Maxwell

[1] Âncora O Chamado para Amar

Previous
Previous

É tudo que peço de você

Next
Next

Com certeza, executá-lo é um desafio perpétuo