O Céu é real
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido. (1 Coríntios 13:12, NVI)
Jesus quer que entendamos tanto o amor que existe no Céu como o lugar para o qual aqueles que O amam vão quando atravessam o véu.
Mas no Céu existe a alegria, o amor, a paz e o contentamento dos quais nós, que somos salvos, temos um gostinho aqui, mas que lá experimentaremos em abundância.
Ele quer que compreendamos como é quando chegamos à plenitude de Seu amor e ao cumprimento das promessas que Ele fez. O Céu é real; a morte é apenas a porta pela qual passamos da vida que agora vivemos para a eternidade!
Muitas pessoas no mundo dizem que quando você passa pelas portas da morte, está acabado, está terminado, é o fim.
Elas estão erradas! Você entra em uma nova vida: a vida do outro lado do véu. Você ainda é você; mantém sua individualidade. Você continua a viver, amadurecer e aprender. O seu espírito continua. —De As 12 Pedras do Alicerce [1 ]
No maravilhoso reino de amor de Deus, nossas limitações aqui não importam. Teremos paz no coração e mente, e contentamento de espírito. Lá não teremos medo, e nossas necessidades serão satisfeitas de forma abundante. Lá encontraremos amor verdadeiro e preencheremos os espaços vazios em nossas vidas, corações, mentes e espíritos. — —De As 12 Pedras do Alicerce
[1] De As 12 Pedras do Alicerce Como É o Céu?