Felicidade é

 Estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento. (Efésios 3:17-19 NVI)

 A felicidade é feita de muitas coisas: um sorriso de uma criança, o brilho dourado da alvorada, o abraço caloroso da pessoa amada, a saúde depois da doença.

 Mas essa felicidade é também transitória: uma criança não sorri sempre, o dia pode começar nublado e até com nuvens pesadas, a pessoa amada pode se afastar e a doença pode não passar.

 Há outra felicidade ainda mais profunda e duradora, que entra na nossa alma quando nos damos conta da amplidão e da profundidade do amor de Deus por nós, um amor que se personifica em Seu Filho, Jesus.

 Encontrar Jesus é descobrir que apesar de suas fraquezas, incapacidades e desesperança, há uma força com a qual você pode contar, uma esperança na qual se firmar e um amor no qual se aninhar.

 Sim, “Feliz é o povo cujo Deus é o Senhor!” (Salmo 144:15). —Contato [1]

 Ó Deus, cujo sorriso está no céu, Que faz Seu caminho no mar, mais uma vez, da peleja que se acirra na Terra Voltamo-nos a Ti. A Ti chegamos como os que da labuta retornam Em busca de descanso e paz, E do desvelo e cuidado da vida Encontramos em ti descanso. —John H. Holmes

[1] Contato Volume 17, Número 2

Previous
Previous

Fé para obedecer

Next
Next

Graça