Meu Criador e melhor amigo anda comigo

Porei um caminho no deserto, e rios no ermo. (Isaías 43:19)

 Caminhar com Deus é tudo menos previsível. O terreno que percorremos com Ele pode variar ao longo dos dias. Ele realmente nos conduz por muitos “pastos verdejantes”, onde é impossível duvidar de Sua presença, Suas bênçãos são derramadas em abundância.
 Há também desertos e regiões ermas que fazem a vida parecer uma grande estiagem, uma caminhada sem fim. A aridez e desolação se estendem por quilômetros. Então nos perguntarmos: Será que vale a pena continuar?
 Lembro-me de João Batista, que também passou algum tempo no deserto antes de sua missão de preparar o caminho para a vinda do Messias, Jesus. Certamente houve um momento em que se cansou de vagar pelo deserto. Imagine viver com uma dieta de “gafanhotos e mel silvestre”. O tempo passado no deserto, porém, foi o que o preparou para cumprir o chamado de Deus tinha para ele.
 Embora minha travessia pelo deserto não tenha terminado, sigo em frente, confortando-me no fato de que não estou só. Meu Criador e melhor amigo anda comigo e mostra o caminho.
 Se você se encontrar em um lugar desértico, não desanime. Persista na fé e descanse no conhecimento de que “o homem que anda com Deus sempre chega ao seu destino”. Além disso, sua jornada no deserto pode levá-lo a tesouros que não seriam encontrados em nenhum outro lugar. —Steve Hearts [1]

 Confie no tempo de Deus. É melhor esperar um pouco e ver as coisas se encaixarem do que se apressar e ver tudo desmoronar. -Autor desconhecido

[1] Contato Tesouros no deserto

Previous
Previous

Jesus nossa fonte de amor

Next
Next

Meditando na Sua Palavra