É o mesmo no seu caso agora

Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor. (Isaías 25:4)

 Lembram-se do relato de quando acalmei o mar? (Marcos 4:37–41) Os Meus discípulos estavam em pânico, acharam que seu fim era certo. Mas quando recorreram a Mim por ajuda, em vez de considerarem as circunstâncias, Eu os resgatei — apesar das ondas e da tempestade.
 É o mesmo no seu caso agora. As ondas são muitas e talvez até veja tempestades se formando no horizonte da sua vida. Mas encontrará as respostas se recorrer a Mim e às garantias de que o amo e cuido, e tenho sabedoria para guiá-lo.
 Essas preocupações com o futuro são como ondas passando por cima de você e do seu pequeno barco. A situação que está vivendo é como a ameaça de uma tempestade. Em certas ocasiões talvez até chegue a pensar que o barco vai virar.
 Eu acalmarei a tempestade se Me pedir, ou lhe mostrarei como enfrentá-la. Farei isso como sempre fiz todos esses anos em que fielmente confiou em Mim. Lembre-se que estou com você no barco. —Jesus [1]

 Houve um tempo em que eu sabia o que era descansar na rocha das promessas de Deus e era de fato um precioso lugar de descanso. Contudo, agora repouso na Sua graça. Ele está me ensinando que o seio do Seu amor é um local de repouso muito mais aconchegante que a rocha das Suas promessas. —Hannah Whitall Smith (1832–1911)

[1] Âncora Através da Tempestade

Previous
Previous

Aprender a reconhecer

Next
Next

Poder de cada um