Diretas do Céu

Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:5-6 ARC)

Orar não é apenas se ajoelhar e falar a sua parte, mas deixar Deus falar também, e esperar até Ele responder. É preciso não só estar em oração, mas ficar em sintonia com o Espírito. Se o fizer, Ele mostrará a cada um o que deve fazer.
 Todo dia deveria ser um novo dia, uma nova experiência, ouvindo à voz do Senhor. Por que viver apenas com o alimento de ontem? Por que não ter algo fresquinho cada dia? É possível ouvir Deus todos os dias, e é o que deveria estar fazendo. Não precisa ser em voz alta, obviamente audível. Pode ser aquela vozinha mansa e delicada que sente no seu íntimo.
 Você não pode depender apenas da sua sabedoria ou entendimento. Precisa recorrer à orientação sobrenatural, milagrosa e poderosa do Espírito Santo. É impossível resolver todos esses problemas por conta própria.
 Lembre-se que não vai conseguir resolver esses problemas usando apenas o seu raciocínio ou entendimento, sua sabedoria ou força, ou juntando dois mais dois. Vai precisar pedir ao Senhor pelo poder sobrenatural e milagroso do Espírito Santo, para lhe dar revelações diretas, do Céu, vindas de Deus, mostrando exatamente o que deve fazer. —David Brand Berg [1]

A oração em sua forma mais elevada é uma conversa de mão dupla - e para mim a parte mais importante é ouvir as respostas de Deus. —Frank Laubach

[1] Âncora O Dom da Profecia

Next
Next

Ler a Palavra de Deus parte 3