Deus quer que mudemos
Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. (1 Pedro 5:7 NTLH)
A mudança é uma coisa engraçada. Ao mesmo tempo em que mudar é maravilhoso por nos ajudar a alcançar nossos objetivos, nos deixa desconfortáveis e desestabilizados, pois exige que aprendamos ou adquiramos habilidades.
Precisamos ver o processo de mudança como parte da recompensa, porque é o que ajuda a fortalecer a fé, o caráter e a produzir crescimento em nossas vidas. A Palavra de Deus nos fala sobre os méritos e o valor dos tempos de provações e desafios.
Descobrir como Deus quer que mudemos e passemos a agir é positivo. Ele não nos pede para mudar simplesmente em nome do nosso autoaperfeiçoamento, mas porque conhece a Sua vontade e o Seu plano para cada um de nós e como podemos cumprilos da melhor forma possível.
É natural sentir certa inquietação diante da possibilidade de mudanças, mas confie em Jesus e em Suas promessas infalíveis. Ele prometeu estar sempre com você, nunca o deixar nem o abandonar, aconteça o que acontecer. —Maria Fontaine [1]
Seu potencial está à sua frente. Quer você tenha 8, 18, 48 ou 80 anos de idade, ainda tem espaço para melhorar. Pode se tornar melhor amanhã do que é hoje. —John C. Maxwell
[1] Contato Aprender a promover mudança