Abracemos com avidez

Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. (Salmos 139:14 ARC)

 Quando um cristão vive como Jesus deseja, sua existência se torna algo de belo. Seguir Jesus e relacionar-se com Deus deve permear nossas experiências cotidianas, influenciar nossas decisões e dar cor às percepções que temos de nós mesmos, dos outros e desta vida.
 Como uma bela pintura, a maior glória do cristão costuma se compor de incontáveis pequenas coisas. As gotículas de cor no quadro, aparentemente tão insignificantes se vistas de muito perto, revestem-se de beleza arrebatadora quando contempladas na totalidade.
 Semelhantemente, as inumeráveis expressões do Seu amor que um cristão compartilha com os outros no decorrer da vida podem, às vezes, parecer insignificantes isoladamente, mas Deus as vê no contexto do todo de uma vida que O glorifica, em cuja beleza Ele se delicia.
 Somos obras de Suas mãos. Se lhe deixarmos combinar as tonalidades do Seu amor e misericórdia para gerar a beleza que Ele quer para nós, cada um se tornará Sua obra-prima que falará aos corações de muitos.
 Abracemos com avidez a dádiva inestimável da Sua presença em nossas vidas. —M. Fontaine [1]

A convicção de que você é um filho ou filha de Deus o conforta quanto ao seu valor. Significa que pode encontrar forças no bálsamo de Cristo, que ajudará a enfrentar seus sofrimentos, dores e desafios com fé e serenidade. —James E. Faust

[1] Âncora Você é muito Valioso

Previous
Previous

Flexíveis e adaptáveis

Next
Next

Com Você para sempre