Apoiou-se em Jesus

Posso todas as coisas nAquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)

 Durante períodos difíceis, algo que ajuda a colocar os problemas na perspectiva correta é considerar aquilo pelo qual outros já passaram.
 Veja o apóstolo Paulo, por exemplo. Sofreu muito, como ele próprio descreveu: “Cinco vezes recebi dos judeus uma quarentena de açoites menos um. Três vezes fui açoitado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio… (Ver 2 Coríntios 11:24–26)
 Tendo passado por tudo isso, poderíamos pensar que se há alguém com motivo para reclamar ou achar que Deus o havia abandonado seria ele. Mas ele continuou confiando em Deus apesar dos seus problemas, dizendo: “Aprendi a contentar-me em toda e qualquer situação.
 Sei passar necessidade e também sei ter abundância: em toda a maneira e em todas as coisas aprendi tanto a ter fartura, como a ter fome, tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.” (Filipenses 4:11–12)
 Qual era o seu segredo para superar os obstáculos? Paulo apoiou-se em Jesus e Ele lhe deu forças. —Shannon Shayler [1]

 A ansiedade, a doença, o sofrimento e o perigo, de agora e de antes, assim como a privação de alguns confortos desta vida podem nos fazer vacilar, perturbar o nosso espírito e deprimir a nossa alma, mas que seja apenas por um momento. Isso não é nada em comparação com a glória que em nós há de ser revelada [no Céu]. Jamais fiz um sacrifício. —David Livingstone

[1] Âncora A Cura para as Queixas

Previous
Previous

Prometeu todo este poder

Next
Next

Um contato pessoal